Flores ao Mar

Capa de livro: em cima "Lavínia Rocha" "Lorrane Fortunato", "Olívia Pilar" "Solaine Chioro" e o título "Flores ao mar". Ilustração de quatro garotas negras se abraçando de costas na ponta de um navio em alto mar. De longe, na praia, fogos de artifício. No mar, flores amarelas.

Ah, a virada do ano: aquela época de renovar os votos e comemorar ao lado de quem a gente ama — ou passar por várias confusões ao lado da família, né? Em “Flores ao Mar”, Lavínia Rocha, Lorrane Fortunato, Olívia Pilar e Solaine Chioro apresentam as irmãs Rios em um cruzeiro de Réveillon.

Lírio sempre escuta que precisa aproveitar mais a vida e, mesmo não gostando da ideia viajar no fim do ano, ela embarca nessa aventura. Ainda mais agora que conheceu Vinícius em um clube do livro online e, por ordem do destino, o navio irá atracar na cidade do rapaz.

Tudo o que Tulipa queria era passar o Réveillon ao lado de Lucas, garoto por quem é apaixonada desde o sétimo ano, e conseguiu convencer os pais a enviarem as irmãs Rios para um cruzeiro. Mas alguma tragédia está para acontecer na noite da virada, e ela e Lucas entram em uma investigação para salvar a vida de todos a bordo.

Violeta é a irmã rebelde e não está nada empolgada para a viagem. Ela resolve que a melhor forma de passar por esses sete dias é se afastar das outras garotas Rios, e assim conhece Alice, uma tripulante que trabalha na piscina do cruzeiro. Com Alice, Violeta aprende algumas coisas sobre ela mesma, inclusive que não é tão diferente assim das irmãs.

A última coisa que Bromélia, a mais velha das irmãs Rios, queria era ter que cuidar das três caçulas em um cruzeiro de fim de ano. Porém, quando as três garotas desaparecem e Bromélia acaba reencontrando um ex-namorado, ela percebe que não precisa controlar cada passo das irmãs e que tem todo o direito de cuidar de si mesma.

Divirta-se e apaixone-se com esses romances atemporais em mais uma coletânea da Agência Página 7.

Skoob | Goodreads

Onde comprar ebook: Amazon